CINCO CANAIS PARA INSPIRAR O SEU 2019

How To Work A 9-To-5 And Maintain Your Blog


Ola pessoas, tudo belezinha?

Com a chegada do novo ano, também é chegada a hora que planejarmos todas as nossas metas, o que queremos mudar e levar também para o próximo ano que se inicia. Uma coisa que me ajudou muito em diversos fatores em 2018, foi acompanhar canais que abordassem temas que valem a pena ter a nossa atenção, seja para nos dar um puxão de orelha, levantar nossa auto estima, colocar os planos em prática... Eu sempre tenho um canal para determinado momento da minha vida e por isso, quero apresenta-los aqui para você cinco desses canais que trazem um conteúdo incrível, que pode te fazer rir ou chorar, mas que com certeza fará você aumentar sua bagagem de conhecimentos e quem sabe, levar a vida de um jeito mais fácil. 


ELLORA HAONNE 



Quem já conhece a Ellora vai facilmente entender porque o canal dela está aqui na lista e quem não conhece, o momento é agora. A Ellora possuí um conteúdo completamente o oposto do que costumamos ver por ai, diferente de muitas blogueiras (até mesmo eu) ela não vai aparecer extremamente produzida em um vídeo, nem te ensinar a fazer o tal do delineado gatinho, mas vai te trazer inúmeras maneiras de ver a vida de um jeito mais bonito, essa menina é a gratidão em pessoa! Seus conteúdos são variados entre "seja você mesma" ou até assuntos mais polêmicos como racismo, depressão e relacionamentos abusivo. Tudo explicado de uma maneira que parece entrar na sua cabeça e te acordar pra vida, o instagram dela também possuí diversos stories inspiradores e conteúdos incríveis. Resumindo em gírias da internet, a Ellora é um verdadeiro ícone. 

    CANAL | INSTAGRAM  


GUILHERME PINTTO


O canal do Guilherme me lembra aqueles amigos que senta com você e fala "me esculta aqui que eu preciso te dar uns conselhos" é exatamente assim que me sinto a cada vídeo que dou play. Ele aborda temas como amor, comportamento e pessoas, videos variados entre desilusões amorosas, umas verdades que você precisa ouvir e uma tranquilidade sem tamanho, você termina um tema se sentindo mais leve e com vontade de mudar o que considera necessário. 
                                                
                                                  CANAL 

TUDO ORNA 



O canal das irmãs Alcântara tem apenas um defeito: o conteúdo não é atualizado com frequência. Mas para quem está na área do empreendedorismo ou pretende começar, o primeiro passo é maratonar os vídeos do canal. Por ele, elas contam como entraram nesse meio quando as pessoas mal sabiam o que era, ensinando como começar do zero e alcançar o seu espaço, seja qual for o seu nicho. Para se aprofundar um pouco mais, o instagram das irmãs possui diversas dicas que seguem esse ramo, elas também desenvolveram um curso completíssimo e agora, um livro (que por sinal, já está na minha wishlist). 



THAYS LESSA 




As vezes eu acho que a Thays entra na minha vida, analisa um pouco e ai de repente vai lá e faz um vídeo. Desde o sotaque a maneira que ela aborda determinado assunto, é o conjunto ideal para que seus conteúdos te toquem de uma maneira inexplicável, sem forçar ou empurrar goela abaixo o que ela quer dizer. É um dos principais canais que procuro naqueles momentos em que precisamos ouvir algo, mas não sabemos bem o que. Eu queria poder transmitir a importância de cada vídeo que ela faz, mas eu indico muito que você conheça e tire suas próprias conclusões.


MAIARA XAVIER 


Como nem só de conselhos amorosos e para auto estima se vive o ser humano (boletos também precisam ser pagos) nada mais justo que uma maneira de inspirar o seu 2019 garantindo melhorias na saúde financeira. O canal da Maiara é focado em educação financeira e maneiras de como finalmente alcançar sua independência em termos econômicos. Ela da dicas de maneira simplificada que valem tanto para quem já está trabalhando ou quem ainda não, então atinge todo o público. Quem sabe não seja o empurrãozinho que você precisa pra finalmente conquistar o seu dinheirinho?


acredite

Eu não sei se com vocês também é assim mas para mim, assistir o vídeo certo na hora certa faz toda diferença na minha vida então se você ainda não possuí esse hábito, vale a pena fugir um pouquinho do óbvio e conhecer um pouco mais desses canais. 

 Agora conta aqui pra mim se você já conhecia algum desses canais, qual mais gostou e também utiliza dessa técnica. Se gostarem de posts nesse estilo, vou tentar sempre trazer coisas novas que eu for conhecendo por ai. Combinado?


Beeeeeijo e até mais! :)

Você também pode gostar

0 comentários


"