LOOKS COM JAQUETA JEANS PRETA

By Flávia Oliveira - 15:29

looks zaful

Ola pessoas, tudo beleza?

 Jaqueta jeans tem se tornado uma peça essencial no meu guarda roupa por ser uma peça extremamente versátil, estilosa e capaz de transformar qualquer look simples em algo mais elaborado então sempre que consigo encaixa-la no look do dia, lá estou eu usando. E claro que para manter essa peça sempre nas composições, é preciso ter uma certa criatividade para que nada fique repetitivo e para isso, separei algumas ideias de looks de como usar um tom de lavagem não tão comum nas jaquetas, que é o preto.

TRANSFORMANDO EM FORMAL



Muita gente acaba intitulando essa peça como algo mais "largadinho" e esquecem que essa peça pode ser facilmente transformada em um look formal, desde que seja utilizada com as peças corretas e da maneira correta, como nas duas fotos anterior. 

Foto 1.  O truque nesse estilo foi simplesmente jogar a jaqueta nos ombros, isso por si só já transforma completamente o look, pois a jaqueta esta basicamente sendo usada como um acessório e de maneira chique, e o contraste dos dois tons de preto (entre a jaqueta e a blusa) ornou completamente. E claro que os complementos também foram essenciais para essa composição como o coque, o óculos e até mesmo a bota. 

Foto 2.  Na segunda foto, o elemento principal que transformou todo o look está bem evidente: o salto. Imagina esta composição com um all star por exemplo, seria totalmente transformada para algo mais despojado. 

DESPOJADO
 Como dito anteriormente, esse tipo de look é o mais comum para quem não dispensa uma jaqueta jeans, já que o mais fácil de ser montado no estilo "nem pensei no que vestir e sai assim". O que com certeza, também faz com que o look seja extremamente estiloso, mesmo sem ser muito pensado. E o truque é bem simples. 

Foto 1. Essa composição é toda composta por truques mas sem ficar pesado. Começando pela jaqueta preta de modelo não tão comum,  a cropped que com um top deixou o look totalmente feminino que orna completamente com a calça em modelo mais largadinho, e isso que deixou o look totalmente despojado.

Foto 2.  Este look pode ser facilmente transformado na foto 2 anterior apenas trocando a bota por um salto. Quem diria que um calçado teria tanta importância em uma composição? Pois é, faz diferença sim.

DIRETO PARA BALADA 


Claro que a opção "baladinha" jamais poderia deixar de existir por aqui, principalmente pelo item principal ser uma jaqueta jeans preta, que por si só já traz esse ar mais festivo. 

Foto 1. Os detalhes em poá branco é o charme da jaqueta para fazer com que ela seja menos "simples" (ja vale aquela super ideia para um diy bem simples). 

Foto 2. No segundo look, reparem que a jaqueta além de ser alongada também possui spykes nos ombros, transformando-a totalmente. Para completar ainda o look balada, uma peça mais curtinha e a bota de cano médio e vermelha. Combinação perfeita! 

ONDE ENCONTRAR ESSAS PEÇAS?

Claro que aqui é o lugar para facilitar a vida de vocês então além de compartilhar esses estilos de jaquetas maravilhosas, também é o lugar de mostrar onde você pode encontrar essas peças e por isso (para quem ainda não conhece ou apenas reforçando) apresento o site Zaful um site chinês recheado de peças estilosas e acima de tudo, confiável. Você pode encontrar diversas peças diferenciadas e com valor super acessível, inclusive essas jaquetas maravilhosas! Você pode ver as diversas opções estilosas de jaquetas clicando aqui e pirar com cada uma delas (como eu também pire). Vale me mostrar os looks compostos com elas também e me contar qual foi o seu estilo preferido. Combinado?

Beeeeijo!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários