RESENHA ACNEED: TRATAMENTO ANTIACNE AVENCA

By Flávia Oliveira - 09:47

produtos para pele oleosa



Olááá pessoas, tudo beleza?

Você também sofre com pele oleosa e acne? Então o post é especial para você! Hoje é dia resenha da linha Acneed daquela nossa marca queridinha: Avenca. 

A gente sabe que cuidar da nossa pele é extremamente essencial, cuidar do rosto então, nem se fala afinal, é muito reboco diário que a gente acaba fazendo, hahaha. Recentemente tenho me tornado a louca dos produtinhos para pele  (já era tempo né minha gente?) então sempre que conheço algo novo, já quero logo testar. Eu tenho a pele extremamente oleosa, então quando os produtinhos são para esse tipo de pele, a vontade só aumenta. Foi o que aconteceu com a linha Acneed, da Avenca. 

produtos para pele oleosa
 Este é um recebido direto com a marca, vieram esses dois sachês com 10gr cada, um sabonete líquido e uma argila verde,  o produto é vendido dessa forma mesmo, o kit com dois sachês. O valor é em torno de R$6,50.


O QUE A MARCA PROMETE COM ESSES DOIS PRODUTOS?
 

. Ação antiacne e  bactericida. Efeito secativo, adstringente e tonificante. Nutre os tecidos com sais minerais. Hidratação natural da pele. Limpeza profunda da pele e controla oleosidade excessiva. Indicado para acne não inflamatória, peles acneicas ou com tendência à acne. Demartologicamente testado. Eficacia comprovada.


produtos para pele oleosa

A Avenca indica que você lave o rosto com o sabonete do Kit, seque  e após isso aplique a argila verde, foi o que eu fiz. A argila já vem molhadinha, pronta para ser aplicada no rosto e tem um cheiro bem leve de natureza (eu amei muito, como um produto natural mesmo). A aplicação é extremamente fácil (recomendo que faça isso com um pincel) deixa o rosto bem geladinho e é preciso esperar secar por cerca de 20 minutos até que o produto seque bem. 

resenha argila verde


O produto seca bem rapidinho e fica com o aspecto "empedrado" e um pouco acinzentado, deixando em grande evidência aqueles poros que a gente não gosta nenhum pouquinho. Da uma coceirinha de leve também, mas tudo normal. Deixei agir um pouco mais além dos 20 minutos e lavei o rosto com o sabonete do kit. 



RESULTADO 
resenha avenca 
Essa foi a primeira vez que utilizei o produto, então considerei algumas coisas a primeira mão. Talvez eu tenha um pouco de "pavor" dos meus poros então nunca acho que eles estão bem escondidinhos, o que foi esse caso. Achei que cobriu sim, porém de maneira bem leve e como foi a primeira vez que utilizei, desconsiderei um pouco. Contrapartida, em questão de hidratação, tonificação, limpeza e todos os outros benefícios que os dois produtos prometem, me deixaram extremamente satisfeita! Gostei muito de como o produto agiu no meu rosto e também o quanto deixou ele um pouco mais "leve" 

resenha acneed
 É um produto que eu super recomendo porque além de bons resultados, também possuí um custo benefício maravilhoso. Cada sachê sai em média R$3. A argila é recomendável usar no máximo 3 vezes por mês, podendo intercalar com outros produtos para pele, então o custo mensal para se atentar aos cuidados essenciais que a gente precisa é extremamente baixo, além de já vir pronta para ser utilizada. O sachê da argila ainda sobrou um pouco para poder ser reutilizado mais uma vez, e o sabonete líquido acredito que mais umas três, tornando o custo benefício ainda melhor! 

A Avenca pode ser encontrada em diversas drogarias, perfumarias e lojas online. É super fácil garantir a sua! 


Qual produtinho para o rosto vocês tem utilizado? Eu adoro recomendar os que mais utilizo para vocês, então já fiquem atentos aos próximos :D


Beeeeeeijo!  

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários