COMO ADEQUAR CALÇAS DIFERENTES AO SEU ESTILO

By Flávia Oliveira - 12:17



Olá, pessoas! Como estão? Mais um especial calças por aqui :D 

O mercado da moda vem lançando e relançando cada vez mais novos modelos e fica a dúvida: qual usar e como usar? Estamos sempre acostumados com os modelos comuns mas quando surgem novos, mal sabemos como usar. E é por isso que o post de hoje é especial para você. 

CALÇAS JOGGER



Esses modelos são conhecidos pelo seu extremo conforto e usabilidade. Muitas pessoas estão acostumada em vê-las nas academias ou em looks para ficar em casa mesmo, mas as Jogger estão ganhando um grande espaço em lugares além do comum. 



Minha grande preferência em como usá-lo seria nesse tom cargo é um tênis branco, quando combinado com um blaser é um excelente look para trabalhar, trocando por um salto é um cropped e “tcharam” um look ideal para balada. Se este é o seu modelo favorito você pode comprar agora  e sair ir desfilando por aí. 


ARMY PANTS 




As Army Pants são essas calças bem folgadinhas e quando em jeans, lembram muito calças masculinas,  são perfeitas  para quem curte o estilo Tomboy. Da pra combinar como camisetas larguinhas, e croppeds, muito fácil adapta-lá ao seu estilo preferido. 



Mas se você prefere o estilo mais delicado, pode optar pelas army pants em tecido e com estampas, utilizar algum estilo de sandália como rasteirinha, uma bolsa delicada uma blusa sem estampa, se incluir um chapéu pode se tornar um look ideal para praia. Compre agora o seu modelo favorito. 

HARÉM PANTS 



As Harem pants já tiveram seus momentos de tendência mas ainda existem muitas pessoas que deem preferência pra esse estilo justamente por serem extremamente versateis e fáceis de adequar a qualquer estilo, seja algo mais clean ou elaborado. Você pode se render a esse modelo comprando aqui  se apaixonando por todos os modelos que irá encontrar. 




Lembrando que esses e outros inúmeros modelos você pode encontrar no site da Zaful, é tanto modelo incrível e barato que vai ser dificil escolher um só. 

Beeeeeijo! 


  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários