LOOKS E PENTEADOS QUE MAIS SE DESTACARAM NO OSCAR 2018

By Flávia Oliveira - 13:34

Olaaa, pessoas! Tudo beleza?
No último final de semana aconteceu a premiação do Oscar, considerado o maior prêmio do cinema mundial. Além da entrega do troféu para os maiores destaques, a cada ano também da um show no quesito moda, nos surpreendendo ainda mais com as diversas tendências ditadas ao longo do disputado Red Carpet. Fechando o calendário de eventos de início de ano na costa leste americana, os indicados ao Oscar representaram e viraram referência quando o assunto  é moda, desde os looks mais charmosos, aos penteados e acessórios mais diversos.
 

Jennifer Lawrence veio cheia de atitude. O cabelo super loiro com a front light que continua em alta. As ondas bem marcadas garantem um mood super contemporâneo e o corte na altura do cólon é um dos queridinhos de 2018.  A make up veio caprichada, a pele super iluminada, conta com um toque rosado no blush, boca marcada e olhos bem esfumados arrematam o visual. →

JOIAS

Quando o assunto são joias, o Oscar, evento mais esperado e aclamado de todos os anos, é um grande aliado para os amantes de gemas.  A inspiração e beleza das peças viram referência no mundo todo! ↓

 

A cantora e atriz Andra Day, ousou e abusou em pedras esmeraldas na sua apresentação musical ao lado do cantor Commom com a música “Stand Up for Something”.

Toda sua postura e beleza estavam em alta ao usar as peças verdes! A Esmeralda é uma pedra preciosa bastante apreciada no ramo.

“A pedra esmeralda é gema de personalidade incrível, com variações de cores e formas, tem uma intensidade forte e um brilho muito excêntrico” diz adesigner de joias da Divory, Alcisley Pego.
 

ESTÉTICA

No ultimo domingo (04), aconteceu O Oscar 2018, o evento de altíssimo prestigio do cinema mundial. A festa que é a maior ditadora de tendências e referências de todos os tempos, contou com os mais diversos looks, acessórios e penteados no red carpet.

O grande destaque da noite foram às atrizes Jane Fonda (80) e Hellen Mirren (72), que esbanjaram jovialidade para a imprensa mundial.  





 Os pontos de sustentação que estão bem marcados nos rostos das atrizes é um tipo de preenchimento com uma técnica nova, que não deixa uma fricção arredondada nem exagerada que é o procedimento MD Codes (códigos médicos). Os produtos usados nesse tipo de tratamento são com ácido hialurônico e estímulo de colágeno” detalha a dermatologista Dra. Bruna Rezende.

Já a atriz Allison Williams apostou no cabelo com ondas bem marcadas, lembrando o Glam da antiga Hollywood. As mechas em um tom de marrom profundo (canela/avelã) é a grande aposta em cor para 2018. A maquiagem leve com pele super iluminada e olhos com pouca sombra, deixam em evidência os cílios bem marcados, a boca nude, continua em alta conferindo elegância ao look, disse o profissional Diego Flúor do Salão Pelle Capelli unidade do Jardim América.

PENTEADOS 

Na edição do Oscar 2018, foram pouquíssimos os cabelos com penteados vistos, as famosas optaram mais pelas madeixas ao vento. Porém a atriz Selma Hayek foi uma das poucas atrizes que usaram cabelos presos.
“Mesclando ondas, tranças e um coque todo despojado, a make up perfeita com pele iluminada e batom cor de carne.” detalha Rick Sales hairstylist e maquiador, do Salão Pelle Capelli, unidade Jardim América. 
 
Já a atriz, Jane Fonda, no auge dos seus 80 anos se mostrou deslumbrante como nunca.


“Jane, apostou em um cabalo mais curto com fios armados nos tons de dourado e louro claríssimo expõem toda elegância e sofisticação pra quem tem cabelos curtos. Na make up, batom mate rosa, blush bem marcado no mesmo tom, cílios em cima e embaixo junto com um delineador preto mais grosso meio esfumado que levanta o olhar. Se fosse eu que tivesse feito essa pele, teria usado o sculp da DIOR” acrescenta Rick Sales.



 

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários