RECEITA SMOOTHIE DE BANANA COM MANGA FÁCIL E RÁPIDO

By Flávia Oliveira - 20:40



Olaaaa, pessoas! 

O calor está chegando com tudo e nada melhor do que aliviar um pouco de uma maneira simples, rápida e baratinha. Por isso hoje trago pra vocês a receita de um Smoothie de banana com manga que além de levar tudo isso, de quebra ainda fica uma delicia! Borá lá?

RECEITA


  • Bananas picadas e congeladas
  • Mangas picadas e congeladas 
  • Mel a gosto  
  • Leite ou água




MODO DE PREPARO

Tanto as bananas como a manga, precisam estar bem congeladas pois são elas que vão trazer a refrescância para o nosso smothie, então deixe no congelador por algumas horas até que congelem bem. (Por estarem bem duras, é necessário que o triturador do seu liquidificador esteja muito bom.)
 Você pode misturar com o leite ou água, eu dou preferência paro o leite pois garante mais consistência e na minha opinião, até um sabor melhor.  A quantidade vai de acordo com a sua preferência de consistência. 
 Acrescente o mel a gosto (que também pode ser substituído pelo açúcar) e misture todos os ingredientes no liquidificador até que esteja bem cremoso. 




Dica extra: Você pode acrescentar folhas de hortelã para trazer ainda mais refrescância e confeitar o copo com mel.

 Eu estou extremamente viciada nesse smoothie e já pretendo testar novos, como o de morango ou chocolate. Ou os dois! Hahahaha. 
E vocês? Tem alguma receitinha para compartilhar comigo também? Vamos refrescar esse valor juntos! 


Beeeeeijo! 


  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários