A VOLTA DAS JARDINEIRAS PARA O MUNDO DA MODA

By Flávia Oliveira - 10:00




Olá pessoas! Vamos de tendência?

Visitando as Fast Fashions a fora, notei recentemente a volta de uma tendência que foi muito famosa na década de 90, as jardineiras (a Flávia de 5 anos usava loucamente inclusive). Mas como todo trend alert do passado que resolve voltar sempre vem com umas inclusões a mais, essa veio com novas tonalidades, tecidos e estampas, tudo para modernizar e se adequar ao mundo fashion atual. Confesso que foi nostalgia pura quando vi diversos modelos diferentes de jardineiras nas araras, e claro que eu não poderia  deixar de compartilhar aqui com vocês as diversas variações desse modelo que veio lá do fundinho do baú pra conquistar nossos futuros looks.

VELUDO 

jardineira veludo
Fotos tiradas do Pinterest 

Tecidos em camurça se tornaram super em alta desde 2016 e não pararam mais, todas as peças que são lançadas e relançadas sempre acabam sendo adaptadas a essa tendência que particularmente, eu adoro. Nas lojas vi nas cores vinho, azul marinho e preto, mas existem diversas opções espalhadas por ai para agradar todo mundo.

COURO

tendencia jardineira
Foto tirada do Pinterest












As opções em couro também estão super em alta para quem procura um modelo um pouco mais diferenciado e deseja "ousar" um pouco mais nos looks e composições. Também existentes em diversas cores, as jardineiras em couro é uma ótima opção para poder variar nos famosos modelos em jeans. 

JEANS 



  Impossível falar sobre essa peça e não citar o tecido responsável pela tendência dos anos 90, o jeans. Versátil, estiloso e que nunca sai de moda, as jardineiras também voltaram com o seu clássico modelo em jeans, agora também com novos cortes, modelagens e até mesmo com estampas. Para as nostálgicas ou para quem curte um estilo vintage, essa opção é excelente, principalmente se você mescla-la com peças atuais, trazendo toda modernidade  e essência ao look. 

Nesse verão, pode apostar sem medo nas famosas jardineiras! E até mesmo no frio também, é a peça perfeita com custo benefício que vale super a pena, pois combina com todas as estações. Fiquei tão apaixonada por todos os modelos, que não consigo decidir ainda qual é o meu preferido, já estou de olho na que irei comprar e compor inúmeros looks. 

O que acharam dessa tendência retrô? Conta aqui pra mim! 

Beeeeeeijo :)

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários