INSPIRAÇÕES PARA CABELO CURTO

By Flávia Oliveira - 17:25


ideias cabelo curto

Ola, pessoas! Que saudade de vocês.

Chega o final do ano e já bate aquela vontade de transformação para receber o novo ano que se inicia. A gente sempre acaba começando essas mudanças pelos fios que vão de pintura a passar a tesoura sem dó afinal, é transformação que a gente quer não é mesmo? Fiquei por anos e anos usando o cabelo cumprido e depois que cortei vou dizer uma coisa bem simples e que pode parecer boba, mas é libertador! E como dizem, depois que você corta uma vez quer cortar sempre. Dentre essas mudanças nos fios, fiz o famoso long bob e adivinha? Já quero cortar mais e por isso, usando as inspirações mais legais que tenho encontrado nessa saga da tesoura, resolvi trazer também aqui para que vocês se inspirem e quem sabe entrem nessa saga comigo. Bora lá?





2017 foi o ano do Long Bob (corte na altura dos ombros com a parte de trás um pouco mais curta) foi o ponta pé inicial para muitas pessoas que desejam o cabelo mais curto, inclusive o meu. Em 2018 essa tendência vai continuar e claro, agora com diversas variações. Você pode optar pelas pontas desconectadas, ou desfiadas que ajudam a diminuir um pouco o volume. 
 O famoso corte chanel também ainda está super em alta, porém agora um pouco mais pontudo e as variações do nosso querido baby liss para quem não é fã do cabelo chapado, e quer um ar mais "acordei assim". Você também pode tingir as pontas para uma cor mais clara para deixar o corte um pouco mais moderno.





Para quem ainda tem receio de muita mudança, pode ir começando a cortar aos poucos para se acostumar. Os cortes acima do ombro são super tendência, modernos e ainda pode levar diversas variações desde cores a penteados, diferente do que muitas pessoas pensam.




 Os penteados mais simples e comuns para cabelo curto são com tranças e coques que em fios ondulados, trazem ainda mais modernidade e autenticidade ao penteado. Acessórios como lenços, bandanas e tiaras também valem super a pena apostar para incrementar um pouco e te tornar estilosa desde a raiz dos fios. 

Mas agora é a sua vez de me contar se você já encarou a tesoura ou pretende encarar em breve. Os meus fios vão encurtar logo logo, e o de vocês Conta aqui pra mim :D

Beeeeeijo!




  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários