RESENHA ÓLEO CORPORAL SALON LINE

By Flávia Oliveira - 09:30

salon line na pele
Ola pessoas!

Salon Line lançou recentemente na Beauty Fair seu novo produto que é o óleo corporal, esse lançamento leva o nome de: Na Pele. Quem já usou algum produto da marca sabe que eles arrasam demais em produtos para cabelo, mas será que uma marca específica para os fios também consegue caprichar em um produto para pele? É o que vamos descobrir agora.

Eu sempre tive uma quedinha por óleos mas nunca fui por vontade própria comprar um (obrigada amigos por compartilharem!). Usuários assíduos de óleos corporais sabem bem como faz tamanha diferença em nossa pele, quando inserimos esse produto nos nossos cuidados pessoais, já que os benefícios são imensos e então por inúmeros motivos, quando recebi esse produto da Salon Line fiquei super curiosa para testar, principalmente porque nunca chegou a passar pela minha cabeça que a marca podia sair da sua zona de conforto e ir para o lado dos cuidados com a pele e sim, capricharem muito!

SOBRE O ÓLEO CORPORAL 

salon line na pele

O óleo que recebi foi o de Amêndoas, colágeno e elastina. Esse óleo promete hidratação e elasticidade além de garantir uma ação desodorante, é indicado para pele seca e possui 100ml.  MODO DE USO:  Utilizar após o banho com a pele ainda molhada e enxaguar ou apenas secar o corpo com a toalha após o uso do produto (sem a necessidade do enxague). É indicado o uso contínuo do produto pois a partir dai, é formada uma película na pele que impede a perca de agua excessiva e natural do nosso corpo. 


O QUE EU ACHEI 
oleo corporal salon line

Apenas maravilhoso! Minha pele vai de normal a seca, mas os joelhos e cotovelos são extremamente secos e apenas em um dia de uso do produto, senti uma hidratação intensa e o cheiro é uma delicia, ele fica durante um bom tempo no corpo. Meu modo de uso foi um pouco mais além, decidi testar o óleo sem remove-lo para ver se sentiria alguma diferença e adorei! Desde então é assim que tenho utilizado (sem enxagua-lo ou passar a toalha). A pele realmente fica bem macia, até mesmo nas partes mais secas. Depois que comecei a usa-lo, até larguei um pouco de mão o próprio hidratante corporal, pois ó óleo sozinho já da uma grande diferença. Apenas nas mãos que eu senti que ainda necessita do uso de um hidratante para que não fiquei tão "áspera e seca". Apesar de ser óleo corporal, diferente de muitos que já vi, sua textura é bem leve e não incomoda ou seja, até mesmo no calor é um excelente produto.
 
Produto aprovadíssimo! Muitos hidratantes corporais que já usei não conseguiram deixar minha pele tão macia quanto esse óleo.
 
 
lançamento óleo corporal 
 Além desse que recebi, a Salon Line lançou mais 5 opções de óleos para que nenhum tipo de pele fique de fora!

Óleo Corporal Coco
Rico em Vitamina E, que nutre e hidrata a pele, deixando super macia. Para cuidados com a pele seca.

Óleo Corporal Avelã
Esse possui poder hidratante e nutritivo que auxilia no combate ao envelhecimento precoce da pele e também possui uma fragrância marcante. Para cuidar da pele extra seca.

Óleo Corporal Vanilla 
Rico em vitaminas que auxiliam na manutenção da saúde da pele, deixando-a hidratada e com um toque extremamente suave. Pele extra seca.

Óleo Corporal Flor de Laranjeira
Perfeito para hidratar e acalmar a pele. Além disso, protege das ações do tempo e do ressecamento, deixando uma fragrância extremamente delicada na pele. Para pele seca.

Óleo Corporal Flor de Cerejeira
O Óleo de Flor de Cerejeira possui propriedades antioxidantes que hidrata profundamente, deixando a pele aveludada e perfumada. Indicado para pele extra seca.

O valor sai em torno de R$12 no próprio site da Salon Line, mas você também consegue encontra-lo em outros lugares.

Tem algum óleo corporal que é o seu queridinho? Vale a pena abrir mão pra testar esse hein?! Conta aqui pra mim sua opinião.

Beeeeijo!


 
 

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários