DESFILES DO SPFW PRA VOCÊ APOSTAR

By Flávia Oliveira - 09:30


tendencia spfw

Olaaaaa, pessoas!

Na última semana aconteceu aqui em São Paulo o famoso SPFW (São Paulo Fashion Week) o evento de moda mais badalado reúne diversas apostas a virem ser tendência na próxima estação através das peças que querem com certeza entrar no seu armário logo menos. Há pouco tempo eu fiz um post onde mostrava as tendências primavera/verão 2018 de uma maneira mais "simples", mas hoje é dia de ir para o lado mais "ousado" e descobrir quais são as futuras tendências que mais chamaram a atenção no SPFW e prometem ser destaque além das passarelas. 


IÓDICE 


brand iódice spfw

A brand Iódice não economizou em cores e estampas para a coleção de verão 2017/2018. Aumentaram o volume em tudo que chama atenção. Brilho, cores, estampas e acessórios statement. O óculos de sol  vintage repaginado é um exemplo de acessório statement que transforma um look casual em algo. Ou seja, pode apostar na mistura de estampas que ainda é tendência na certa e para ousar um pouco mais, basta utilizar um acessório nada discreto que orne com o look e você estará totalmente fashionista. Caso você seja um pouco mais "discreta" na hora de compor o look, basta utilizar estampa em alguma das peças, e complementar com um colar, pulseira ou óculos mais "diferentão" que já está super valendo.
*statement no mundo fashion: Acessório que chame um pouco mais atenção seja pela cor, tamanho ou o quão diferente seja do comum. 
  

LAB Fantasma

tendencia spfw

A marca LAB Fantasma dos rappers Emicida e Fiot, estreiou no SPFW no ano passado quebrando padrões e beleza e esse ano não foi diferente. A marca desfilou no terceiro dia de evento e trouxe para a passarela a moda da periferia reinventada com representatividade na escolha dos seus modelos. O tema do desfile foi "liberdade" incentivando as pessoas a se vestirem conforme se sintam a vontade. A coleção levava muito azul, transparência, jaquetas de nylon, o dourado , meias a mostra e acessórios grandes. Para quem gosta do estilo mais street style pode se inspirar mesclando essas peças sem deixar em evidência o principal que a marca deseja: sua personalidade. 

LILY SATRI

tendencia sao paulo fashion week

A estilista Lilly Satri mergulhou de cabeça na tendência do tonalismo. Blocos de cores quentes e neutras, como laranja, bege e off white marcaram o desfile no SPFW. Os tons de laranja terroso arrasaram em macacões, blusas e até calças de couro. O tonalismo é uma tendência que vale a pena investir nos próximos meses, agora com a chegada do verão é o tom perfeito para combinar com a estação, já que trás alegria e muita personalidade ao look até mesmo para quem é fã do look total black (vulgo eu), da pra trazer essas cores vivas sem perder a essência do que você gosta de vestir. Lembram quando tons mostardas estavam super em alta? Agora é a vez do laranja conquistar seu coração. 

Toda vez que acontece desfile de moda, eu fico imaginando todas as tendências que podem se adaptar ao tipo de look que eu gosto, a parte mais legal é que quando a gente mescla com moderação, acaba dando pra usar um pouquinho de tudo (ou quase, né). Mas conta ai pra mim qual dos três desfiles foi o seu preferido! Eu to em dúvida entre LAB Fantasma e Lily Satri.

Beeeeijo!



 

 



 

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários