CONHEÇA O VITRINE - BAR E LANCHONETE NA RUA AUGUSTA

By Flávia Oliveira - 11:00

lanchonete rua augusta

Olaaaaaa, pessoas! 

Para a galera de São Paulo que é apaixonada por lanches, preza por qualidade e um ambiente bem "descoladinho", hoje venho apresentar pra vocês o Vitrine E-Sports Bar, famoso Vitrine. Vira e mexe estou sempre dando uma passada pela famosa Rua Augusta, e o meu costume era sempre comer nas fast foods mais famosinhas até que por indicação do namorado, resolvemos conhecer o Vitrine que logo na entrada já demonstrava ser um ambiente agradável.
  O Vitrine é um espaço para amantes do mundo geek, um ambiente totalmente moderno e decorado de acordo com a proposta do local. Além de oferecer lanches extremamente deliciosos e temáticos (eu comi um vegano que levava o nome de Yoshi!), ainda existem diversas opções como porções, pizza e etc.


bar vitrinelanche vitrine

dicas rua augusta

 Além dos deliciosos lanches, para a galera do mundo Geek é transmitida partidas de determinados jogos em uma telão, sejam campeonatos ou não, agora todo Domingo o Vitrine está transmitindo cada novo episódio de Game Of Thrones no horário do lançamento. Então imagina a delicia de assistir o que você gosta, com pessoas que tem o mesmo gosto e de quebra ainda comer muita coisa boa?! Você ainda pode aproveitar de música ao vivo cover de ótima qualidade (sem precisar pagar a parte, eu adorei isso.)

O Vitrine fica aqui em São Paulo na Rua Augusta, 1221. Os valores são variados e vai de acordo com cada lanche, acredito que o meu tenha saído na base de R$3O acompanhando batata e ainda pão artesanal, uma delicia!

Então se você quer comer bem em um ambiente extremamente moderno, super recomendo o Vitrine! Avisa os amiguinhos Geek, quem sabe todo mundo não se encontra por lá?


Beijinho.

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Nossa, esse lugar é um charme e super bem decorado. Quando eu estiver por São Paulo, vou adicionar na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais! Recomendo super ir mesmo, fiquei com tanta vontade que acabei voltando no sábado, hahaha. Caso vá, conta pra mim o que achou :)

      Excluir