CONHEÇA AS TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2018

By Flávia Oliveira - 09:00


Olá, pessoas! Dei uma sumidinha mas to de volta.

Recentemente participei do Mega Fashion Week, evento de moda que acontece aqui em São Paulo no Shopping Mega Polo. Foram três dias de desfiles apresentando muitas novidades nas coleções primavera/verão 2018. Desses três dias pude ir a um e conferir dois desfiles das  novas tendências para poder trazer aqui para vocês com uma super antecedência tudo o que vai rolar no ano que vem pra vocês já guardarem o que tiverem, ou já pensar em providenciar sua peça preferida da nova coleção. 

ESTAMPAS  

Entre um desfile e outro, pude perceber que muitas peças apresentadas já foram tendência pelo menos uma vez e as estampas são um exemplo disso, espalhadas em diversos tecidos e peças, a estampa estará em alta na próxima estação e pode abusa-la em todas as peças possíveis! Os macaquinhos de tecido leve foram os mais apresentados, mas vale arriscar em tudo. 

DETALHES

 Se assim como eu, você também faz parte dos viciados em customização, saiba que os detalhes como rasgos, patchs e outras coisinhas que adoramos fazer, ainda estão super em alta tanto para as calças como nos shorts, então pode continuar apostando nessa tendência sem medo de precisar aposentar as peças no guarda-roupa. As lavagens também serão diferenciados indo do mais claro ao mais escuro. Minha vontade de sair cortando todas as minhas calças agradecem imensamente por isso!

BARRA DA CALÇA  

Essa tendência vem chegando aos pouquinhos, já é possível ver as barras assimétricas em lojas de departamento porém as desfiadas ainda não encontrei. O fato é, barra de calça era até então um item totalmente despercebido e aleatório, nada considerado como detalhe e que agora já trás um charme a mais ao look. Exemplo do segundo look da foto acima, super estiloso e sem trabalho algum. Além do que é super válido tentar uma customização dessa em casa ao invés de pagar horrores nas lojas não é mesmo?

PEÇAS MAX  



 Os max coletes estão ganhando um espaço imenso nas composições de looks, e tudo isso porque ele combina perfeitamente em um look mais casual ou algo mais elaborado, não é atoa que essa peça continuará marcando presença em 2018. Peças max serão muito vistas nas lojas, as camisas também terá seu espaço, seja mais básica ou com diversos adornos.

É O ANO DO JEANS 


 Muitas tendências passavam pela passarela mas uma que estava sempre presente era o jeans! As jaquetas de diversas lavagens e tamanhos com seus adereços para dar um ar mais moderno a look, além das composições total jeans seja com camisa, shots, calça ou jaqueta. O exemplo da terceira imagem acima é ideal para mostrar que pode mesclar várias tendências em apenas um look sem parecer algo bagunçado. 

Além dessas tendências, também  era visível inúmeros detalhes como lenços, bolsas, óculos e diversos acessórios para deixar o look ainda mais fashionista. E caso você queira se sentir um pouco mais presente em um desfile de moda, confira o vlog abaixo que fiz no dia desse evento, você vai poder conferir um pouco mais nas peças que poderá apostar sem medo!

Não esquece de me contar nos comentários qual peça você mais gostou, a minha sem dúvida alguma foram os jeans. 

Beijinho!



  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários