TENDÊNCIA JAQUETA ORGANZA

By Flávia Oliveira - 12:00

tendencia jaqueta

Olá, pessoas!

Começo o dia trazendo uma tendência não tão nova mas que voltou com tudo recentemente: as Jaquetas Organza. A tendência de hoje  leva esse nome devido ao seu tecido leve, transparente e telado que leva o mesmo nome da jaqueta, Organza. Seu formato é o mesmo das famosas Jaquetas Bomber, então é muito fácil identificar uma por ai. Os modelos são totalmente variados sendo mesclado com outros tecidos, aplicações, furta cor, ou em modelos mais básicos mesmo e suas diversas variações de tamanhos. 

tendencia outono

tendencia moda

Tem jaqueta organza para todos os gostos! E diferente de quando elas foram lançadas ha mais ou menos um ano, a facilidade em encontra-las é bem maior. É uma peça curinga para quem quer um look fashionista sem precisar elaborar muito já que a jaqueta organza por si só já tem essa pegada mais fashion. Mesmo com a baixa temperatura devido ao inverno, da pra investir na peça porque você pode utilizar por baixo peças de tecidos mais grossos e quetinhos juntamente com a jaqueta para poder compor o look. É uma peça extremamente versátil que pode ser utilizada tanto no calor como no frio e isso a gente ama! Então, já pode ir se jogando e garantido a sua jaqueta organza que é sucesso!

Beijinho!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. O tecido organza está bombando ultimamente né? Eu amei essa tendencia, achei super fashion e estilosoo! Amei o post! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também to apaixonada! E quem diria que faria tanto sucesso, né? Agora vejo sempre pelas lojas.

      Beijinho.

      Excluir
  2. Já vi umas bordadas, com flores super lindas por aí!
    É uma tendência que me agradou, apesar de ainda não ter uma.

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Xará! Ainda não adquiri a minha também, mas dei uma andada nas lojinhas recentemente e estão cheias delas! Logo teremos a nossa, hahaha.

      Excluir