RESENHA BATONS METALIZADOS VULT - LET'S ROCK!

By Flávia Oliveira - 10:00

batom metalizado


Olá, pessoas! 

Há umas duas semanas recebi dois batons da linha de lançamentos metalizados Vult Let's Rock. Conheci a coleção no último evento da Beauty Fair mas ainda não havia testado para poder resenhar para vocês, mas agora estou aqui não só para resenhar como também mostrar toda a coleção de batons metalizados que a Vult está trazendo para dar um up nas composições da maquiagem. Já podem ir anotando, metalizado está super em alta para essa estação. 

BATONS METALIZADOS LET'S ROCK 

A coleção é toda inspirada nos anos 80 e 90, justamente porque nessas duas décadas o metalizado era algo que estava super em alta seja na moda ou nos acessórios. A onda do metalizado vem chegando com tudo desde os últimos lançamentos das temporadas de moda de 2016 em Paris, Nova York e Milão. E para te ajudar a trazer um ar moderno na hora da maquiagem, a Vult lançou a sua coleção para todos os gostos! São um total de 16 cores batizadas como Let's Rock que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada  enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.

O preço sugerido está de acordo com a gama de batons da própria Vult,  R$18
coleção batons vultcores let's rock

Na feira Beleza do Bem que aconteceu aqui em São Paulo nos dias 25 e 26, aconteceu um espaço exclusivo para blogueiras e nesse espaço pude conhecer um pouco mais dessa linha afinal, a Vult continua apostando nas cores. No evento, por pura curiosidade no diferente teste a cor mais diferentona que me chamou atenção que foi o Punk Blues, fiquei extremamente apaixonada! É um azul forte e com boa pigmentação mas que não chega a ser tão ousado e chamativo. Então caso você esteja como eu, procurando por batons diferentes mas que não cause tanto, pode começar com o Punk Blues sem medo algum!

RESENHA FINAL 

resenha batom vult

Esse primeiro é o Love Guitar, o tom dele é um lilás que eu nunca havia testado e até então não tinha tanto apreço pela cor e olha só, gostei de como combinou com meu tom de pele. A cobertura dele é completa e com apenas uma passada já cobre todo o lábio, sua finalização é cremosa então acaba ficando com um leve brilho. Está super aprovado! 

resenha batom

Este segundo é Rock It  e particularmente o que mais gostei por dois motivos particulares: O tom amarronzado e sua cobertura acetinada que quase consegue ser matte (mas não é, ele só é um pouco mais seco que os esmaltes cremosos). A cobertura assim como o Love Guitar, também é bem completa e macia. A durabilidade também não deixa a desejar.

Resumindo, os batons metalizados Let´s Rock tanto nas coberturas acetinadas como cremosas estão de parabéns e não deixa nada a desejar e todos eles me deixarem extremamente curiosa para testar as outras cores e me apaixonar por elas mais um pouquinho. 

Já escolheu qual o tom do Let´s Rock que você mais gostou? Conta aqui pra mim!

Beijinho.

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Eu também amei o Rock It. Ainda não tenho nenhum batom da vult dessa coleção. Mas acredito que se fosse comprar compraria esse Rock It por ter um tom mais amarronzado que eu amooo!! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da Vult! Beijos!

    http://www.viveresemaquiar.com

    ResponderExcluir