COMO UTILIZAR WIFI SEM PRECISAR PEDIR A SENHA

By Flávia Oliveira - 09:30

conectar wifi sem senha

Olá, pessoas! Turu boum?

É isso mesmo que você leu no título do post, a dica de hoje é para que você possa utilizar a rede WiFi de lugares públicos sem a necessidade de pedir a senha! Muitas vezes mesmo em um lugar público, é necessário pedir a senha do WiFi para que você possa utiliza-lo a vontade, isso porque muitos estabelecimentos exigem que você utilize algum serviço oferecido para que só assim, a senha seja liberada, mas algumas vezes é um tanto "constrangedor" já de cara ir pedindo a senha do lugar não é mesmo? Fora que, muitos deles não passam mesmo porque a rede é disponível apenas para funcionários. 
 Recentemente (muito por acaso mesmo) eu descobri um aplicativo chamado Instabridge que de início, achei que fosse algo relacionado a foto ou ao próprio Instagram e baixei pela curiosidade, mas o intuito desse app é justamente a liberação de senhas dos estabelecimentos. Quer saber como funciona isso?

usar wifi de graça

O Instabridge é basicamente uma rede social para compartilhamento de senhas de WiFi onde todo mundo se ajuda ou seja, os próprios usuários compartilham a senha do lugar em que eles visitaram e  a partir do momento em que você for no mesmo lugar, com o Instabridge você já vai poder usufruir da rede WiFi daquele determinado lugar sem precisar pedi-la (basta conectar com o próprio aplicativo). Caso seja você que visite um lugar em que a senha já não tenha sido compartilhada, fica para você passa-la adiante através do Instabridge para que outro usuário também possa utiliza-la, é realmente todo mundo se ajudando e o aplicativo é realmente confiável. 

OPÇÕES DO APLICATIVO INSTABRIDGE

- Você pode adicionar o WiFi em que esteja utilizando senha para que fique público para outros usuário.
- Através da sua localização, verificar quais pontos já estão com a rede WiFi liberada devido a esse serviço.
- Encontrar pontos de WiFi liberados através de categorias como: Restaurante, hotéis, cafeterias e etc. 
- É possível deixar o aplicativo ativo para que você receba notificações quando houver alguma rede liberada por algum usuário. 

*O Instabridge está disponível tanto para aparelhos IOS como  Android. 

Estou usando a mais ou menos um mês e estou gostando muito do resultado! Claro que não vai ser em todos os lugares que você encontrará rede disponível porque ele ainda não é totalmente conhecido e o objetivo é justamente esse afinal, quanto mais pessoas conhecerem mais redes serão disponíveis e adeus ficar sofrendo por falta de internet né mores?!
Mais uma dica que eu espero que seja muto útil pra vocês! Se a explicação ficou um pouco perdida só falar comigo aqui nos comentários que será um prazer te responder!

Beijinho!!!







  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

1 comentários