5 MOTIVOS PRA VOCÊ ADAPTAR DE VEZ A CAMISA BRANCA AO SEU ESTILO

By Flávia Oliveira - 16:34

5 looks com camisa branca

Olá, pessoas! 

Uma peça que sempre vejo abandonada no armário é a camisa branca, isso porque por muitas vezes acabamos levando ela para o lado mais social e esquecemos que existe diversas maneiras de adapta-la ao nosso estilo mesmo ele sendo bem casual ou até mesmo despojado. Essencial no guarda-roupas de toda mulher, a camisa branca deixou de ser uma peça formal e séria para ser totalmente reinventada. Sobreposições, desconstruções e combinações antes consideradas fora do padrão, hoje fazem a cabeça das fashionistas e deixam a camisa mais cool do que nunca. Por ser uma peça clássica e versátil, a combinação e criação de produções é muito fácil, e as opções são infinitas. E por isso, hoje mostro pra vocês 5 maneiras de como aderir a queridinha camisa branca ao seu dia a dia e desfilar lindos looks dignos de atenção por ai. 

ADAPTANDO A CAMISA BRANCA A SOBREPOSIÇÕES

camisa sobreposição

Dentre uma das minhas tendências preferidas sem dúvidas está a sobreposição, composição que nunca sai de moda e você pode usar sua criatividade para adapta-la com tudo, inclusive com camisa branca clássica que pode ser misturada com tendências fortes como o slip dress. Com o inverno chegando, é ai que você pode mesclar ainda mais e utilizar diversas peças para sobrepor como um colete de pelinhos, casacos e blusas de lã. 

USANDO CAMISA BRANCA COMO SHIRT DRESS 

camisa branca como vestido

O shirt dress também conhecido como "camisa vestido" é um jeito bem estiloso de adaptar a sua camisa branca já que não é tão comum de se ver por ai mas diferente do que muitas pessoas pensam, é extremamente fácil de fazer composições. Basta você ter uma camisa bem cumpridinha e pronto! Pode ser combinada com os calçados tendência do momento e ainda também utiliza-la com a mesma dica acima de sobreposições. 

USANDO A CRIATIVIDADE 

camisa branca estilosa

Uma coisa muito legal no mundo da moda, é o poder da criatividade onde você pode inventar e reinventar estilos de usar determinada peça, como na produção de um look supermoderno e descontraído, tirando um pouco a seriedade que a camisa branca tem. Você pode abusar dos nós, recortes, gola alta, e até mesmo utiliza-la de maneira ao contrário, por que não?

LINGERIE A MOSTRA 

sutiã a mostra

Essa é para quem não tem medo de ousar no look e quer algo mais diferente. As lingeries a mostra estão com tudo esse ano e a peça principal que está sendo requisita para formar o look é nada mais nada menos que a querida camisa branca. Tudo isso porque quando unidas, quebra o ar de seriedade e ainda não fica nada vulgar. Você certamente já deve ter visto looks compostos por lingeries de renda a mostra, principalmente na cor preto. 

REINVENTANDO COM ACESSÓRIOS 

como usar camisa branca

Quando a falta de criatividade bater, basta usar a camisa branca abusando dos acessórios como lenços, cintos, bolsas, chapéu, maxi colar e até mesmo utiliza-la aberta por cima de outra peça com a manga dobrada. Ah, e um tênis branco combina muito bem com a camisa também. Básica, porém estilosa!


Deu pra perceber que uma simples camisa branca pode ser utilizada de vários modos não é? Enquanto fazia esse post, eu mesma quis pegar a minha sair usando. Partiu ser fashionista?

Beijinho!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

7 comentários

  1. Camisetas brancas é peça chave e essencial em qualquer guarda roupa kkk ♥ Eu uso elas como vestidos...blusões mesmo..adoro. Adorei as opções que mostrou, super estilosas e que casa muito bem com essa época do ano.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito estiloso! Camisa branca é amor demais além de chiquérrimo né? Amei as inspirações, principalmente como shirt dress. AMO demais esse estilo, super lindo e despojado! Sabendo combinar, fica maraa!

    ResponderExcluir
  3. realmente branco nao pode falta pra mim sempre gostei e da pra montar tantos look com a cor adoro simplesmente

    ResponderExcluir
  4. Eu amo camisa branca ainda mais que dá para montar diversos looks e é um cor universal que combina com tudo e você pode brincar com as estampas também.

    ResponderExcluir
  5. Amo camisa branca, combina e fica lindo com tudo! Adorei as sobreposições, ficou um arraso aquela com colete.

    ResponderExcluir
  6. Menina voce arrasa, viu? Muito bacanas suas dicas. Eu pensei que lingerie a mostra estava totalmente fora de moda. Que bom saber que eu estava errada, porque acho muito bonito. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Olha, se você quiser ser chic e ter um peça coringa no seu armário tenha uma camisa de alfaiataria. e salgadinha mais vale muito a pena. Agora falando dos modelitos que você postou essa na camisa da frente pra trás, se eu usasse ela assim aqui onde eu moro, já ia me chamar de doida e me mandava logo para o hospicio kkkkkk e essa toda aberta em baixo e fechada so com botão de cima mostrando o sutiam iam me chamar de quenga kkkkk

    ResponderExcluir