4 DICAS PARA MONTAR SUA MALA DE VIAGEM

By Flávia Oliveira - 10:00

                 

dicas pra viagem

Olá, pessoas! 

Com a chegada das férias é automático a grande vontade de deixar um pouco sua cidade e independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a companhia vale super pena, né? Mas uma coisa que acaba nos deixando um pouco perdidos é em como montar a mala de vigem ideal para que não falte nada e nem levemos excesso. Por isso reuni dicas e truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala. Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Quer saber como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa? Vamos às 4 dicas!


DICA 1: BÁSICA E PRÁTICA


Na hora de viajar a regra número um é “conforto, conforto, conforto”. Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas. Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça. Resumindo, da pra manter o estilo e se sentir confortável sim!


o que levar na mala

DICA 2: POR BAIXO DA ROUPA

Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar aquelas que você sabe que combina com todas as ocasiões (preta e branca não podem faltar), também de prioridade para pelo menos uma lingerie confortável , assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo.

DICA 3: SEMPRE PREPARADA

Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chic ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que não amassem tanto, pois caso você se hospede em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!



DICA 4: JEANS, JEANS E MAIS JEANS

Uma mala de viagem não seria completa sem um par de calças jeans, não é mesmo? Ou melhor, dois pares. A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho. Investir em dois pares com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras. Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form. Aproveita que o jeans ta super em alta e arrisca sem medo!


Gostaram das dicas? Pretendem viajar? Acredito que eu vá ficar por aqui mesmo São Paulo mesmo então quem for viajar, espero que as dicas sejam super úteis! Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias!

Beijinho!






  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

3 comentários

  1. Gente, quanta dica maravilhosa...eu sempre arrumo uma semana antes, não porque sou organizada, é pura ansiedade mesmo kkk adorei esse post hein ♥ arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Vou viajar amanhã e já peguei varias diquinhas! Isso porque vou arrumar a mala ainda hahahaha dessa vez não fui tão ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Opa, já peguei as dicas para a viagem da semana que vem. Achei lindo o "independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida". Aliás, jeans é vida!!!!

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir