FEIRA CIRCUITO DAS MALHAS OUTONO/INVERNO 2017

By Flávia Oliveira - 09:00

circuito das malhas

Olá, pessoas! Dica de hoje para amantes da moda e que querem preço justo.

A dica de hoje é super válida para quem gosta de comprar peças com um preço camarada mas também sempre presando o bom gosto. A feira circuito das malhas é referência nesse assunto. Há 14 anos a feira trás tendências de moda outono/inverno por um valor bem acessível. Sua proposta para esse ano é uma feira muito mais Fashion com coleções de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil vindas dos principais polos como Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades que  são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaqueta, por sua vez serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda, e o que é melhor, a preços de fábrica. Tudo bem baratinho para o seu público.

circuito das malhas

Você vai encontrar na feira circuito das malhas, muitas tendências da estação Outono-Inverno que são elas: peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas, ícones que estarão presentes em looks diferenciados com as principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso e que será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro. Além dos top cropped que também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda. Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos e modernos acessórios. Tudo isso poderá ser encontrado com até 60% de desconto.

roupas acessíveis

feira de moda sp

A intenção da feira é aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais. 

QUANDO E ONDE VAI ACONTECER A FEIRA? É PAGO?

Do dia 19 á 28 de Maio
Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

feira de moda

Todas as fotos que utilizei nessa postagem é um exemplo de peças que você irá encontrar durante a feira, muita tendência, estilo e peças diferenciadas. Então, se você está querendo um passeio que valha a pena e ainda de quebra voltar com peças lindas por um bom preço, não pode perder!

Beijinho!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

12 comentários

  1. ooi tudo bem ?
    eu adorei as peças realmente nesse outono e no inverno fica um arraso

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses preços de fábrica/direto de fábrica, porque vale super a pena ainda mais com esse frio que já chegou e creio que vai esfriar mais ainda.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. huu adorei o post haha .. As peças são lindissimas , sou super fã de frio k e no frio todo mundo anda chik ne ? um arraso ! Parabens pelo blog . Ja quero conhecer essa feira

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Achei o look tal mãe tal filha uma graça, amo inverno. Ficamos tão elegantes né rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amo essa feiras de moda! Ainda mais com preços de fábrica, é tudo de bom!Pena que essa é em SP, e sou do RJ... Curti o post!, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que lindas essas peças! Legal você compartilhar aqui no blog.
    Amei o post. Vale a pena conferir. super bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Asoro essas feiras, porque as pecas ficam realmente com preços mais em conta. Assim dá pra fazer a festa 😁

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas feiras com todo meu coração! ♥
    A gente fica por dentro das novidades e consegue levar peças sempre com preços bem legais! :)

    ResponderExcluir
  9. Não conheço alguém que ama feiras como eu...mas é porque é justamente na feira que a gente tem a oportunidade de ficar por dentro das cores, estampas, texturas, enfim, tudo que é tendência! A gente se inspira e aproveita para conferir achados com preços bem ao alcance.

    ResponderExcluir
  10. Nunca participei dessas feiras, mas Morro de vontade. Eu ia ficar maluca hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Que evento mais interessante. Uma pena que é tão longe, gostaria muito de visitar essa feira. Aqui onde moro de vez em quando eles realizam, mas é esporádico =/ Amei as peças principalmente a blusa preta, é linda. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. eu nunca tinha ouvido falar dessa feira, e achei mega interessante e quero muito ir, espero que eu consiga ir e comprar pelo menos uma peça legal. (as das fotos eu adorei)

    Beijão♥

    ResponderExcluir