Primer: O aplicativo para aprender sobre Marketing

By Flávia Oliveira - 12:27


Olá, pessoas! Como estão?

Precisamos considerar que o Marketing é uma peça chave para quem trabalha com a internet através de sites, mídias sociais e divulgação. É necessário ter pelo menos uma básica noção para que sua audiência sempre cresça afinal, cada detalhe é sempre muito importante para que seu negócio seja visto. 
 E a minha quase recente descoberta foi um aplicativo criado pela Google e direcionado para pessoas que pensam grande e querem sempre aprender mais: Primer. 


A proposta do aplicativo é justamente para que você aprenda os conceitos básicos e importantes sobre o Marketing Digital dentre eles: Publicidade, Conteúdo, Métricas e Estratégias. Sempre com lições práticas e exemplos fáceis, ao final de cada lição, você terá tarefas personalizadas para testar seus conhecimentos sobre a lição para que você comece a aplica-los já. Algumas lições também são personalizadas ou seja, você coloca alguns dados da empresa como nome e a quantidade de visitas que deseja receber, para que o aplicativo direcione qual melhor solução para o seu negócio. 



A parte ainda mais legal de tudo isso, é que o Primer é totalmente gratuito e pode ser usado também em modo offline, sempre estará disponível para que você aprenda lições de qualquer lugar além de, te dar a opção de bloco de notas e também do salvamento das lições que você considerar mais importante ou que quer da uma relembrada futuramente. Funciona tanto para IOS como Android. 


Gostaram da dica de hoje? É um aplicativo que tem me dado dicas incríveis e fazendo relembrar um pouquinho das aulas de Publicidade. Me conta se já conhecia ou pretende usar.

Beijinho.

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

3 comentários

  1. Que legal esse aplicativo, ainda não conhecia! Gostei da sua indicação, até favoritei o post para não esquece de baixar... *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Muito legal esse APP!!
    Bora baixar e ser feliz!!
    Bju!! =D
    http://balzakeando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir