Peças de inverno que podem ser utilizadas no verão

By Flávia Oliveira - 20:06



Olá, pessoas! 

Mais uma semana chegando e dicas novas também! Em determinadas estações do ano, acabamos deixando de usar algumas peças por achar que elas não são adequadas para a temperatura que está fazendo no dia, isso por muitas vezes acaba fazendo várias peças ficarem presas no guarda-roupa, quando na verdade poderiam estar compondo ótimos looks seja no inverno ou verão. E quais são essas peças?



Acervo: Pinterest
Particularmente meu item preferido que vem se tornando febre, podemos considerar que a bota é quase o novo tênis! Combina com tudo e com qualquer ocasião, basta colocar o item nos pés e você pode combina-la com looks para o dia a dia, trabalho ou até uma festa. E entre usar no inverno ou verão, a dica é única: use em qualquer estação. 



A queridinha da última estação que chegou com tudo, não precisa ficar ocupando espaço no seu armário em dias mais quentes, você consegue usa-la de diversas formas: amarrada na cintura, com as mangas dobradas ou jogada no ombro. O segredo para conseguir usar a jaqueta jeans mesmo no verão, é combina-la com peças mais leves e que não esquente tanto o corpo. Outra dica é: se tem uma jaqueta jeans que você usou tanto até cansar, corte as mangas e a transforme em um colete. Chegando o inverno novamente, é só colocar uma blusa de manga por baixo e pronto, peça mais versátil não há. 




Um dos itens mais considerado como improvável para utilização no verão é o cachecol, mas tudo o que você precisa é de um pouquinho de criatividade e talvez um look mais simples pra poder passar a usa-lo e pronto, já passa a se tornar a peça chave do seu look. O meu preferido é amarrado na bolsa, da uma nova cara pro acessório. 

Como vocês podem ter percebido, tudo é questão de adaptação e criatividade. Da pra usar qualquer peça sem precisar deixa-la presa no armário e caso tenha cansado de alguma, a customização está ai para nos ajudar. 

Me conta qual peça de inverno vocês tem usado no verão, quero ideias novas também! 

Beijinho. 

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários