IT GIRL - Nicole Vásquez

By Flávia Oliveira - 12:00


Olááá, pessoas!

Começando a semana com coisas novas pra jogar 2017 lá no alto! A partir de agora, toda semana irei divulgar uma verdadeira It Girl não tão conhecida para quem gosta de se inspirar em outras pessoas na hora de se vestir, poses para tirar fotos e etc (vale muito a pena na hora que a criatividade passa longe). 

A primeira It Girl do projeto é a Nicole Vázquez, a garota dos cabelos hora tons de rosa claro, hora loiro. A conheci pelo seu canal no Youtube e como seu jeito de se vestir chamou muito a minha atenção, acabei começando a segui-la nas redes sociais e valeu muito a pena! Cada foto era uma ideia de inspiração diferente. 

Da pra perceber que o jeito do penteado e a cor dos cabelos são detalhes que influenciam bastante para se tornar uma garota inspiração da moda. O cabelo jogado de lado da um ar bem feminino, os jogados no rosto te deixam mais despojada, enquanto o estilo "apenas acordei e penteei" dão mais evidências para acessórios e o look.




Uma coisa que gostei muito nos looks da Nicole, é que ao mesmo tempo que vemos peças fáceis de ser encontradas no guarda roupa, também conseguimos ver looks bem elaborados e diferenciados ou seja, combina com qualquer situação, a vontade variada entre acordar e vestir as melhores combinações, ou apenas apostar no velho jeans e camiseta. 




Ela aposta muito em chocker e peças coringas que jogadas em qualquer look simples, já muda totalmente o estilo de se vestir. Ou seja, a prova em pessoa que da pra se vestir bem com qualquer peça que você tem em casa.

No canal da Nicole, ela explica um pouco sobre seus looks e ainda da algumas dicas maravilhosas para você adaptar ao seu estilo.  









Conheça mais o estilo da Nicole a seguindo em suas redes sociais:   

    
                            



Se você também gostou do projeto e quer participar, envie suas fotos para: quistecontarblog@gmail.com vou adorar conhecer o estilo de cada uma.
Não esquece de me contar o que achou do estilo da Nicole, hein?!

Beijinho!







  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários