Filmow: A rede social de filmes e séries

By Flávia Oliveira - 12:00




Olá pessoas! 

Aos viciados em novas redes sociais assim como eu, apresento pra vocês uma que me conquistou sem precisar de esforços. O Filmow é uma rede social completa para quem é apaixonado por filmes e séries, e procura um lugar para poder organiza-los, avalia-los e ainda comentar/conversar com pessoas que possuam o mesmo gosto cinematográfico que você. 

                               

Logo de início, podemos ver um resumo de séries e filmes populares, filmes que irão sair no cinema, os que já estão em cartaz e noticias sobre os filmes mais comentados dos últimos dias. Tudo bem informativo e organizado. 





No seu perfil você também pode adicionar outras pessoas e mandar mensagens, além de possuir uma lista com todos os filmes que você marcou como favoritos, assistidos, quero ver e não quero ver. Uma coisa que acho bem legal é que a partir dessas marcações, o próprio site calcula a quantidade de filmes que você já assistiu transformando-os em dias como vocês podem ver no meu caso acima: 32 dias, 6 horas e 11 minutos de filmes já assistidos. Claro que eu ainda não consegui marcar todos. 


Uma das coisas que eu mais gosto no Filmow são as listas que os próprios usuários criam classificando um determinado tema (como vocês podem ver acima). Nessas listas você pode se identificar com diversos filmes ou quem sabe ate mesmo todos e assisti-los no decorrer. Isso facilita muito para evitar aquelas horas perdidas para escolher um filme para assistir além do que, você pode acabar conhecendo inúmeros filmes que futuramente entraram na sua lista de favoritos ou até relembrar aquele que já havia passado despercebido por você. Atualmente, estou seguindo a lista Indie Filmes, e me apaixonando por cada um. 



Na aba de séries, você também pode conhecer inúmeros gêneros que ainda não ouviu falar e interagir com os usuários através dos comentários de cada uma. 
 Todos os filmes e séries possuem uma nota na capa, onde você pode ter uma noção se vale a pena conhece-los ou não. 


E aproveitando esse papo cinematográfico, por que não conhecer toda a história do cinema? Da uma passadinha na Uppermag clicando aqui que ta valendo muito a pena. To aceitando dicas de filmes e séries nos comentários também. 

Beijinho!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários