Base e corretivo Vult HD + Resenha

By Flávia Oliveira - 08:00




Olááá, pessoas!

Quando encontramos algo que corresponde as nossas expectativas, a primeira coisa que queremos é sair correndo pra falar pra todo mundo e fazer a querida indicação, então é pra isso que estou aqui hoje. 

No último evento da Beauty Fair, recebi dois produtinhos da Vult que prometiam causar grande impacto na hora da maquiagem: Base líquida HD e Corretivo líquido HD, ambos dando ênfase na alta cobertura, testei os dois e resolvi contar pra vocês qual foi o meu veredito final. 


Mas o que seria a técnica HD?

Ela veio para camuflar todas as imperfeições mesmo em frente as câmeras de maior captação de imagem. E se ela esconde mesmo em meio a tanta tecnologia, imagina o que não cobre sem ela? 




O QUE PROMETEM?





Uma fórmula à prova d'água e livre de produtos causadores de acne, hidrata e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando as linhas  de expressão. Sua nova linha agora possui 16 tonalidades diferentes, todas com textura aveludada e acabamento natural. 
O valor sai em média R$33


Sua formulação agrega os benefícios da alta definição com cobertura total e toque seco, enriquecida com Pantenol e Vitamina E que auxiliam na hidratação da pele e proporcionam efeito antioxidante. Sua linha possuí 9 tonalidades e também possuí uma textura aveludada e o acabamento natural. 
O valor sai em média R$22.




Considerando o efeito em um rosto extremamente inchado de sono, pude perceber as seguintes coisas. 

- A base cobre bem algumas coisas porém no meu caso, não houve a total cobertura que havia sido prometida. 

- Aparentemente não demonstra ser uma base matte, mas comparada as minhas recentes aquisições, permaneceu por bastante tempo no rosto e ainda não evidenciando muito a pele oleosa.

- Sua textura não é pesada, podendo ser facilmente distribuída na pele. 

- Dependendo do nível de cobertura desejada, é necessário algumas passadas a mais. 

- O corretivo acabou levando as mesmas considerações acima, mas ainda acabei considerando seu nível de cobertura baixo. 

Veredito final: Considerando o valor a alguns dos seus benefícios, vale a pena a compra desde que você não espere totalmente o que o produto promete: alta cobertura, já que isso com a minha pele, precisou de uma camada a mais. Com as outras promessas, valeu a pena o resultado!


Resenha um pouquinho atrasada mas ainda super válida para quem gosta de ler várias opiniões. Então não esquece de contar o que achou, se já usou o produto e qual foi o resultado na pele de vocês. 
Quer alguma resenha também? Só pedir!

Beijinho.


  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários