Trend Alert: Unhas Cromadas

By Flávia Oliveira - 15:00

Olááá pessoas, oi sexta - feira sua linda!


A Trend Alert de hoje é algo que já vem sendo comentada a alguns meses mas que recentemente resolveu bombar de vez através de fotos e vídeos compartilhados, gerando a curiosidade e admiração para muitas pessoas que gostam de inovar seja como for.  A técnica das unhas cromadas veio lá da gringa e o efeito e diferença que faz  é simplesmente incrível! 


A princípio, a ideia foi toda baseada em uma dupla que seria o esmalte em gel juntamente com um pó cromado específico, para que a cobertura seja completa e o resultado satisfatório. Claro que não deu outra, muita procura por um pote em tamanho pequeno que não era fácil de encontrar devido a grande demanda, mais o seu custo que não saia lá bem acessível. 
 Para atrair diversos públicos, algumas marcas apostaram na linha própria do produto  e estão conseguindo vender por um preço que varia entre R$60 á R$80, o pó juntamente com o esmalte em gel. 
 Claro que o jeitinho brasileiro entraria de mansinho nessa história, e traria uma solução para quem também quer ter "unhas de gringa" sem gastar muito. O resultado é: um preço extremamente mais acessível, e um resultado incrível.

Algumas opções:

Sombra prateada ou purpurina (+esmalte base, pincel para olhos e extra brilho/óleo secante)
Adesivos cromados específicos para unha
Esmaltes cromados + extra brilho 

                                             Marcas que possuem esmalte cromado em sua coleção
           Imagem relacionada


E para que vocês entendam direitinho como funciona cada passo dessa tática mais em conta, trago o vídeo da Ana Clara do canal Idéia Rosa, onde ela ensina 7 truques para que você usufrua desse Trend, sem pesar no bolso.

É uma excelente ideia para já começar usando nessas festas de fim de ano, alguns likes pro Instagram e umas invejinhas das inimigas! Hahahah.
 Não esquece de contar se já conhecia, e o que achou! 


Beijinho.

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Nossa eu estava mesmo procurando por um post falando sobre essas unhas (estou apaixonada). E eu amei seu blog <3 Sucesso linda.

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também procurei e não vi muita coisa, só no Youtube. Ai resolvi compartilhar por aqui até que, também fiquei com vontade de fazer! Hahahaha. E obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz, viu?

    ResponderExcluir