Maionese Capilar: O que é + Resenha

By Flávia Oliveira - 16:09



Olaaaa, pessoas! 

Chego aqui extremamente feliz para contar pra vocês dessa maravilha que estava guardada desde a Beauty Fair e até então eu não havia utilizado. Para quem não sabe, a Salon Line lançou na Feira uma linha especial chamada To de Cachos, onde incluia varias soluções para diferentes necessidades capilares e entre elas, a Maionese Capilar. Se você como eu, sempre foi de procurar produtinhos bons e baratos para hidratação, com certeza deve ter visto que muitas pessoas estavam utilizando a Maionese comestível nos cabelos e obtendo excelentes resultados. Foi por conta disso, que a marca resolveu criar um produto específico para isso, e eu tive o prazer de testar. 
A máscara é específica da linha To de Cachos ou seja, mais indicada para cabelos de curvaturas 3 Abc (cacheados) e 4 Abc (crespos).

O que a máscara promete:
Nutrição, hidratação, menos ressecamento e fácil desembaraço.

Suas composições:
Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
Proteína do Ovo: Rico em vitaminas A, vitaminas do complexo B e antioxidante.
Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A,D,K  e E. 

O meu cabelo é liso com pequenos ondulados do meio para as pontas mas mesmo assim, resolvi testar o produto e comprovei que ele realmente cumpre com o que promete. Fiz apenas uma aplicação e fotografei para que vocês pudessem ver o resultado.










Meu cabelo estava bem ressecado,  "sem vida" e um pouco pesado, devido ao calor excessivo (sol e chapinha) e também a tintura, causando bastante frizz e pontas duplas. 











Com apenas uma aplicação, pude ver grande resultado. Houve sim uma evidência grande no que é prometido, como a hidratação e nutrição. Isso deixou o meu cabelo mais leve, dando mais movimento e menos volume.














Acabei não fotografando as pontas antes de aplicar a máscara, mas esse é o resultado final. Acreditem, muita diferença!








Como usei o produto:
Apliquei primeiramente o shampoo como de costume (para abrir os fios para que eles possam receber o produto) e em seguida a máscara por todo o comprimento. Deixei agir com touca térmica por volta de 8 minutos em seguida enxaguei e finalizei com o condicionador (para fechar os fios). 


Valor:
Varia entre R$14 e R$17 (500g) e você pode achar com facilidade em grandes lojas específicas de vendas para produtos de cabelo. 

Resumindo, super índico o uso do produto. Vale a pena até para quem não é cacheada, desde que você use no máximo duas vezes ao mês ou se o seu cabelo for muito oleoso, apenas uma. 
Caso queiram um update do post após minhas próximas utilizações, é só pedir nos comentários. Aproveita e me conta também o que achou.

Beijinho! 


  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Eu sou suspeita pra falar dos produtos da Salon Line, morro de amor por eles há um tempinho.
    Ainda não tive oportunidade de testar a maionese, mas essa resenha só me deixou mais louca ainda de usar!

    Amei teu cabelo, seu blog, tudinho <3
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir