Greenery: a cor de 2017

By Mayra Alcace - 12:00

Chega o final do ano e há sempre uma coisa que espero: a escolha da cor que vai fazer a nossa cabeça nos próximos dias, ditada por ninguém mais, ninguém menos que o pessoal da Pantone (coisa de publicitário, sabe como é né). E, como já é uma tradição, temos entre nós a cor de 2017, intitulada Greenery.

A descrição dessa cor pode ser vista como um verde musgo com um fundo amarelado bem presente, que passa um ar elegante em tudo e dá aquele frescor maravilhoso.


De acordo o Instagram da Pantone, a cor simboliza um novo começo, além de representar apelo à reaproximação do homem à natureza, um outro propósito maior entre um cenário social e político complexo. "Revive, restaura, renova".

A escolha dessa cor me remete muito ao jeito de como todos nós estamos pensando ultimamente: bem mais conscientes, pensando no bem estar de tudo e de todos, o ecologicamente correto... enfim! Uma mudança nos nossos hábitos sendo assim representada por uma cor.

Agora imagino que você está olhando para essa cor e pensando "com que eu consigo combinar isso?". É, concordo... o verde é uma cor difícil de lidar, mas até nisso eles pensaram e fizeram uma paleta de cores que se abraçam com a Greenery, olha só:



Bom, será que teremos marcas de cosméticos apostando nessa cor? Imagina só uma sombra ou até um batom (!) HAHAHAHAHAHA. Não vejo a hora de ver as apostas começarem o ano que vem, mas até que ele chegue... só nos resta esperar. 

Me diz aí nos comentários qual a sua opinião sobre a Greenery e se você vai adicioná-la na sua vida. BEIJOSSSS!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários