Precisamos falar sobre a Méliuz

By Flávia Oliveira - 13:12




Olá, pessoas! Como estão? Muito friozinho por ai?

Hoje trago pra vocês uma dica maravilhosa para quem ta sempre comprando algo pela internet, porque além da praticidade, convenhamos que o valor também sai beem mais em conta! Mas além dessas maravilhas que fazer compras no conforto da nossa casa proporciona, existe um site chamado Méliuz que deixa tudo isso ainda melhor. 



O QUE É O MÉLIUZ?

O Méliuz é um site onde você tem acesso a diversas ofertas, cupons grátis e códigos de desconto das maiores lojas virtuais do Brasil, além do benefício do “cashback”, que te devolve parte do dinheiro que você gastou nas compras feitas utilizando o site. O próprio site te avisa quanto você ira receber sobre o valor daquela compra.

 Ta, mas o que eles ganham com isso? Tudo isso acontece porque essas grandes marcas pagam para estar presentes no site ou seja, gerando lucro para quem anuncia, quem oferece o serviço e quem está comprando. 

COMO USAR?
Basta se cadastrar clicando aqui (você será redirecionado para o site). Nesse cadastro você irá incluir seus dados e número da conta bancária. Lembrando que deve ser uma conta ativa, pois é por ela que você receberá o seu dinheiro de volta. Como este link é um convite, você automaticamente já ganha R$10 na sua conta Méliuz. Feito isso, basta procurar a loja que você deseja efetuar uma compra no próprio buscador do Méliuz, ativar o seu dinheiro de volta e fazer a compra normalmente.

COMPREI, E AGORA?

DICAS



  • É importante que essa conta tenha o mesmo nome da pessoa cadastrada no site, para que não haja problemas na hora do saque. 
  • O site disponibiliza um lembrador, que pode ser instalado na extensão do seu navegador assim, toda vez que você entrar em um site parceiro com a Méliuz, você será lembrando de ativar o ícone para que receba a porcentagem do seu dinheiro de volta.

A princípio, confesso que também achei um pouco estranho essa ideia de receber parte do valor que foi gasto com a compra, mas essa ideia mudou rápido quando pude resgatar meu dinheirinho então, por isso resolvi passar essa dica pra vocês. Para quem faz muita compra pela internet, o resgate do valor consegue ser bem maior.

Gostaram das dicas? Se ficou alguma dúvida ou você já possui uma experiência com o site, não deixe de contar.

Beijinho!

  • COMPARTILHE:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários